ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Bernal diz que é preciso ficar “alerta” com os movimentos pró-cassação

Zemil Rocha | 22/05/2013 17:55

O prefeito Alcides Bernal (PP) está realmente muito preocupado com o relatório da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Campo Grande, presidido pela vereadora Grazielle Machado (PR), entregue na tarde de hoje ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Cícero de Souza. O relatório da comissão concluiu ter havido ilegalidades nos remanejamentos orçamentários, que movimentaram até agora mais de R$ 50 milhões de verbas da prefeitura.

Hoje foi o segundo dia que o prefeito Bernal postou em sua página na rede social (www.facebook.com.br/alcidesbernal11) mensagens com críticas à postura da presidente da Comissão da Câmara, Grazielle Machado.

Nesta quarta-feira, Bernal afirmou que, na imprensa, a “vereadora Grazielle Machado demonstrou sua intenção em iniciar um processo de cassação contra o nosso mandato, insinuando que cometemos ato de improbidade”.

Mais adiante, o prefeito da Capital pede que seus apoiadores fiquem atentos quanto aos atos dos seus adversário. “Atenção, é importante estar alerta para as próximas movimentações dos nossos adversários, pois eles farão de tudo para tentar nos derrotar”, postou Bernal.

Nos siga no Google Notícias