ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bernal diz que está conversando até com vereadores do PMDB para construir base

Paula Vitorino e Luciana Brazil | 16/02/2013 16:36
Prefeito diz acredita que irá contar com "bons vereadores". (Foto: Luciano Muta)
Prefeito diz acredita que irá contar com "bons vereadores". (Foto: Luciano Muta)

O prefeito Alcides Bernal (PP) disse nessa manhã, durante lançamento de campanha contra dengue, que está conversando diariamente com vereadores para construir sua base administrativa dentro da Câmara.

Entre os participantes das conversas, ele declarou que existe até alguns vereadores do PMDB, partido de oposição à Prefeitura, que tem maioria no legislativo, inclusive com o presidente Mário César.

Bernal ainda afirmou não ter dúvidas de que terá apoio dos “bons vereadores”. “Não tenho dúvida de que os bons vereadores estarão nos ajudando a construir essa base necessária para fazermos uma boa administração “, acredita.

Os trabalhos do legislativo retornam na próxima terça-feira (19) e até o momento a prefeitura conta com base governista formada por apenas nove vereadores: Rose Modesto, Ayrton de Araújo (PT), Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza (PP), João Rocha (PSDB), Gilmar Neri da Cruz (PSB), Zeca do PT, Luiza Ribeiro (PPS), Thais Helena (PT) e Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP).

Os outros 20 vereadores compõem o grupo de oposição, que ficou claro durante a eleição do candidato Mário Cesar à presidência.

Prédio – Sobre a dúvida envolvendo o prédio da Câmara, Bernal reafirmou que está “colocando um procurador para a defender a Câmara”, diz.

Ele disse que espera resolver a questão judicial logo e, como prefeito, está à disposição para auxiliar. A ação de despejo dos vereadores do prédio irá novamente a julgamento no dia 19.

Nos siga no Google Notícias