ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bernal diz que vereadores inventam “absurdos” e querem “cassá-lo”

Zemil Rocha | 23/05/2013 14:17
Bernal afirmou que vereadores estão inventando "calúnias" contra ele (Foto: Marcos Ermínio)
Bernal afirmou que vereadores estão inventando "calúnias" contra ele (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) voltou a fazer, no final da noite de ontem, duras críticas aos vereadores da Capital, via Facebook, em razão de a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, presidida por Grazielle Machado (PR), ter entregue relatório ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). O relatório aponta ilegalidades nos remanejamentos orçamentários, que já somam mais de R$ 50 milhões.

“Os vereadores estão inventando absurdos e calúnias contra o Prefeito para tentar desviar a atenção dos tantos escândalos da saúde”, reclamou Bernal ontem, por volta da meia noite, através de sua página na rede social (www.facebook.com.br/alcidesbernal11).

Para Bernal, trata-se de um movimento que realmente está direcionado para sua cassação. “Em mais de 16 anos da administração passada não fizeram absolutamente nada, mas agora, em apenas cinco meses da administração atual, querem até cassar o Prefeito eleito pelo povo”, postou o progressista.

Um pouco antes, por volta de 23 horas, o prefeito de Campo Grande defendeu-se da acusação de fazer “remanejamentos” sem autorização legislativa. “Os vereadores da comissão de orçamento e finanças estão com dúvidas e pediram parecer ao TCE para esclarecer de maneira satisfatória à aqueles que ainda tentam confundir a definição de suplementação. Não custa lembrar que o TCE aprovou as contas dos nossos antecessores que sempre usaram esse instrumento da mesma maneira que fizemos as nossas suplementações e como é realizada no governo estadual e nos municípios do nosso estado. Tenho certeza que todas as dúvidas serão sanadas”, afirmou Bernal.

 

 

Nos siga no Google Notícias