ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bernal escolhe secretários e procurador para compor equipe de transição

Ricardo Campos Jr. | 18/11/2016 14:54
Disney Fernandes, secretário municipal de Receita, Planejamento, Finanças e Controle, é um dos integrantes da comissão de transição (Foto: Alcides Neto)
Disney Fernandes, secretário municipal de Receita, Planejamento, Finanças e Controle, é um dos integrantes da comissão de transição (Foto: Alcides Neto)

O prefeito Alcides Bernal (PP) definiu os nomes dos seus representantes na equipe de transição. Conforme decreto publicado nesta sexta-feira (18) no Diário Oficial, farão parte do grupo o secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock; secretário municipal de Receita, Planejamento, Finanças e Controle, Disney Fernandes; o procurador-geral do Município, Denir de Souza Nantes e o secretário de governo, Odimar Luis Marcon.

A partir da publicação, o grupo passa a existir oficialmente e já pode trocar informações e documentos oficiais sobre a situação da Capital para auxiliar o prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) a planejar suas ações para 2017.

Da parte de Trad, compõem a equipe os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana e o economista Pedro Pedrossian Neto.

O trio já levantou algumas informações que apontaram, por exemplo, um rombo na previdência dos servidores municipais. Eles estão embasados em dados disponíveis para consulta, como por exemplo no Portal da Transparência, ou informações passadas por fontes ligadas à gestão municipal.

As regras que embasam o trabalho da equipe foram padronizadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Nos siga no Google Notícias