ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bernal estuda nomear Cazuza para comandar Secretaria de Governo

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 13/08/2013 10:08

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), estuda nomear o vereador Cazuza (PP), para ocupar o cargo de secretário municipal de Governo. O parlamentar está no primeiro mandato. A nomeação contempla Jaqueline Hidelbrand (PP), que é a primeira suplente da coligação e é assessora do prefeito.

O cargo de secretário de Governo está vago desde 1º de janeiro deste ano. O secretário municipal de Receita, Gustavo Freire, acumula a função, mas na prática não exerce o cargo. Ele nunca realizou reuniões para discutir a aprovação dos projetos ou ampliar a base na Câmara Municipal.

Na manhã de hoje, no gabinete da Esplanada Ferroviária, Bernal disse que Cazuza é um bom nome para ocupar a pasta. O vereador é apresentador de um programa de rádio na FM Cidade e abre, toda manhã o programa para uma espécie de bom dia prefeito. Todo dia, 7h, Bernal participa do programa e divulga as ações ou responde aos ataques dos adversários.

Outras duas pastas continuam vagas, as secretarias municipais da Juventude e da Mulher. O número ainda não inclui o chefe de gabinete do prefeito, que também está vago.

Nos siga no Google Notícias