ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bernal “foge” até do rádio após abertura de Comissão Processante

Kleber Clajus | 16/10/2013 08:11
Prefeito deixou de participar hoje do programa de seu aliado, vereador Cazuza (Foto: Cleber Gellio)
Prefeito deixou de participar hoje do programa de seu aliado, vereador Cazuza (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), continua em silêncio após decisão da Câmara Municipal que abriu Comissão Processante, ontem (15), que pode levar a sua cassação. Na manhã desta quarta-feira ele deixou de participar do programa Refazenda, na FM Cidade 97,5. Coube ao aliado, vereador Cazuza, tecer críticas contra os vereadores que aprovaram o processo.

“Ao meu ver foi um verdadeiro julgamento político. Este novo momento mexe com nossos adversários. Agora me pergunto: esse medo seria por que teríamos quatro anos de mandato de uma administração que coloca as pessoas em primeiro lugar? Devemos pensar e tirar nossas próprias conclusões”, afirmou Cazuza.

O progressista ressaltou que Bernal agora irá “mostrar que não existem irregularidades na administração”. Ele também criticou o relatório da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote por conter “interpretações sem sustenção”.

O relatório foi base para o pedido de abertura da Comissão Processante solicitada pelos ex-aliados do prefeito, Luis Pedro Gomes e Raimundo Nonato de Carvalho, e aprovada ontem por 21x8 pelo plenário da Câmara.

No término do que seria a fala do prefeito, Cazuza se dirigiu ao próprio Bernal: “Força prefeito, estamos aí junto”.

Nos siga no Google Notícias