ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bernal lança hoje o plano de recuperação das ruas da Capital contra buracos

Antonio Marques | 11/11/2015 07:45
Bernal tentou parcerias, mas entendeu que somente com as empresas especializadas pode conseguir tapar os buracos que tomam conta das vias da Capital (Foto: Arquivo/Fernando Antunes)
Bernal tentou parcerias, mas entendeu que somente com as empresas especializadas pode conseguir tapar os buracos que tomam conta das vias da Capital (Foto: Arquivo/Fernando Antunes)

Depois de quase um mês de anunciar o início da operação tapa buraco, finalmente hoje o prefeito Alcides Bernal (PP) fará o lançamento do Plano de Recuperação das Ruas Campo Grande. Das nove empresas que têm contrato com a prefeitura para esse fim, cerca de cinco devem fazer parte dessa força tarefa para acabar com a “buraqueira” que toma as vias da Capital, mais uma equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Desde a sua volta ao cargo, Bernal tem buscado parcerias na tentativa de tapar os buracos na cidade, como a empresa Águas Guariroba e a até o Exército, com quem está tratando a possibilidade de recuperação total das vias, por meio do recapeamento. Os buracos nas ruas da Capital já viraram motivo de chacotas nas redes sociais, sem contar o prejuízo a centenas de motoristas, que caíram em buracos ou se acidentaram tentando desviar das crateras.

O lançamento será às 9 horas na Avenida Coronel Antonino, em frente ao Terminal General Osório, na saída para Cuiabá.

No início da noite, às 19 horas, Bernal participa do Encontro Estadual do Partido Progressista, na Câmara Municipal de Campo Grande.

Essas são agendas do prefeito divulgadas pela asssessoria da prefeitura, que pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias