ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bernal lança programa de estágio para universitários na prefeitura

Antonio Marques | 27/01/2016 08:11
Prefeito Alcides Bernal lança hoje no plenarinho do seu gabinete programa de estágio para universitários (Fernando Antunes)
Prefeito Alcides Bernal lança hoje no plenarinho do seu gabinete programa de estágio para universitários (Fernando Antunes)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deve lançar hoje, a partir das 15 horas, no plenarinho do seu gabinete, na prefeitura, o programa “Construindo Caminhos”, para dar oportunidade a universitários dos cursos de engenharia estagiarem na Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Conforme a assessoria de imprensa do Poder Executivo, a Secretaria da Juventude vai possibilitar a contratação dos estagiários, que vão auxiliar nas demandas da Seintrha, como acompanhamentos de obras, relatórios e planilhas, sob a coordenação dos engenheiros titulares.

Segundo a prefeitura, o programa será desenvolvido pelas secretarias da Juventude e Infraestrutura, com apoio da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande). Outras órgãos também devem ser atendidos posteriormente, além da Seintrha, com jovens de outros cursos, conforme a assessoria de imprensa.

Nos siga no Google Notícias