ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bernal nega cobrir marcas de Trad e volta a falar em complô da oposição

Francisco Júnior e Carlos Martins | 27/03/2013 11:46
Bernal mostra a logomarca da sua administração. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Bernal mostra a logomarca da sua administração. (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), negou nesta manhã (27) que tenha mandado adesivar placas com o objetivo de apagar as marcas do antecessor, Nelson Trad Filho (PMDB). Ontem, a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) informou que iniciou, por ordem do prefeito, a adesivagem para substituir todas as placas de sinalização de parques e áreas de lazer na Capital. 

Bernal credita essa ação à oposição, que segundo ele, quer desestabilizar sua administração. “E mais um mentira criada pelo grupo adversário, eu não mandei cobrir nenhuma placa. Quem fez isso quer desgastar a minha administração. Não vou perder tempo com bobagem”, disse.

Apesar da negativa do prefeito, nesta terça-feira (26), a assessoria de imprensa da Funesp ((Fundação Municipal de Esporte) confirmou que todas as placas de identificação e orientação de todos os parques de Campo Grande, nas quais conste a logomarca da administração anterior serão substituídas.

 

Slogan da gestão anterior é coberto com adesivo no Parque do Sóter (Pedro Peralta)
Slogan da gestão anterior é coberto com adesivo no Parque do Sóter (Pedro Peralta)
Funesp diz que colocou adesivo, prefeito diz que foi oposição (Pedro Peralta
Funesp diz que colocou adesivo, prefeito diz que foi oposição (Pedro Peralta

A reportagem flagrou placas no Parque do Sóter com um adesivo azul colado apenas onde consta a logomarca da administração do antecessor.

“Alguém colocou lá. O adesivo não chegou lá sozinho”, disse Bernal ressaltando que não ordenou a alteração da placa. Ele relata que sua administração tem um símbolo diferente. “A minha marca da administração são as pessoas em primeiro lugar. A marca mostra o pai, a mãe e o filho e todos unidos”.

Bernal planeja substituir a marca do antecessor por uma logomarca própria, com alusões ao A, de Alcides, e B, de Bernal. A do antecessor, insinua um "N", de Nelson Trad Filho.

O ex-prefeito lamentou atitude. Para Trad, “ história do trabalho e da ação de uma administração não se mede por símbolos ou placas de inaugurações das obras e sim pelo reconhecimento do que foi feito, que fica marcado na consciência e no coração das pessoas, e isso não pode ser tampado”.

Nos siga no Google Notícias