ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bernal nomeia administrador para secretário de Meio Ambiente

Fabiano Arruda | 11/01/2013 09:18
Odimar Luis Marcon foi nomeado secretário de Meio Ambiente na administração de Alcides Bernal. (Foto: Reprodução Facebook)
Odimar Luis Marcon foi nomeado secretário de Meio Ambiente na administração de Alcides Bernal. (Foto: Reprodução Facebook)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), nomeou Odimar Luis Marcon como secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). O decreto foi publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município.

Formado em Administração de Empresas, Marcon tem histórico com Bernal. Foi assessor do progressista nos mandatos de vereador em Campo Grande e de deputado estadual, além de ter acompanhado de perto a campanha eleitoral que o elegeu prefeito no ano passado. Ele é filiado ao PP.

Especialista em Meio Ambiente, Alex Walber, um dos primeiros integrantes da Semadur, aprovou a nomeação para a chefia da secretaria. Segundo ele, Odimar sempre acompanhou as atividades e tem conhecimento técnico sobre a pasta.

Antes da nomeação, havia a expectativa em torno do nome do ex-vereador Marcelo Bluma (PV) para o cargo. Ele foi candidato a prefeito no ano passado e, no segundo turno, declarou apoio a Bernal. Outro que corria por fora, com apoio do senador Delcídio do Amaral (PT), era o coronel da reserva da Polícia Militar Ambiental, Ângelo Rabelo.

Com a nomeação do secretário de Meio Ambiente, seguem abertas na nova administração municipal as vagas de chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio; procurador-geral do município; diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados; diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte; e diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.

Nos siga no Google Notícias