ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Política

Bernal nomeia integrantes da equipe de Nelsinho Trad e Gilmar Olarte

Edivaldo Bitencourt | 05/10/2015 15:47
Bernal coloca ex-secretário de Nelsinho em cargos de confiança (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Bernal coloca ex-secretário de Nelsinho em cargos de confiança (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Três integrantes das administrações de Nelsinho Trad e Gilmar Olarte (PP) foram nomeados, neta segunda-feira (5), para ocupar cargos de confiança na gestão de Alcides Bernal (PP). As nomeações foram publicadas na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Conforme decreto assinado por Bernal e pelo secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock, Marcos Antônio Moura Cristaldo vai assumir a chefia da Divisão de Planejamento de Habitação e Saneamento Ambiental no Planurb (Instituto Municipal de Planejamento.

Ele foi secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano no segundo mandato de Nelsinho Trad. Durante os 17 meses de Olarte, Cristaldo foi presidente do Planurb.

Marta Lúcia da Silva Martinez foi nomeada chefe da Divisão de Monitoramento do Uso e da Ocupação do Solo do Planurb. Ela foi presidente do órgão na administração Trad e diretora-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação) por quase um ano na de Olarte.

O Planurb segue sem chefe. O comando do instituto está sob o comando interino do presidente da Emha, Dirceu Peters.
Bernal também manteve Djanira Magalhães Fernandes no cargo de chefe da Divisão de Arrecadação da Secretaria Municipal de Receita. Ela exerceu a mesma função na gestão de Olarte. A secretaria está sob o comando interino de Dirceu de Souza Fernandes, secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle.

Nesta segunda-feira, Bernal fez várias nomeações para o Instituto Municipal de Previdência, Planurb e Secretaria Municipal de Infraestrutura. No entanto, continuam vagos os cargos de secretários municipais da Mulher e da Juventude; chefe de gabinete do prefeito e do comando do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação.

(editada às 16h54 para corrigir o nome do prefeito atual da Capital)

Nos siga no Google Notícias