ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Bernal ouviu partidos para formar equipe de transição, diz Athayde

Fabiano Arruda | 12/11/2012 10:10
Prefeito eleito Alcides Bernal anuncia equipe de transição 15 dias depois de vencer a eleição. (Foto: Minamar Junior)
Prefeito eleito Alcides Bernal anuncia equipe de transição 15 dias depois de vencer a eleição. (Foto: Minamar Junior)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ouviu os partidos aliados no processo de formação da equipe de transição de governo, que será anunciada nesta segunda-feira às 11 horas, 15 dias depois de vencer a eleição.

No entanto, segundo o vereador Athayde Nery (PPS), um dos mais próximos do progressista nesta fase, a escolha dos nomes foi restrita do chefe do Executivo da Capital a partir do ano que vem.

“Esta é a primeira fase do trabalho (transição). A equipe, que vai iniciar os levantamentos na Prefeitura, é técnica e não vai ter a cara dos apoios (partidos aliados)”, comentou, acreditando que a transição na administração municipal não terá transtornos.

Nery prevê que os aliados terão mais espaço na segunda fase do processo, que é a formação do secretariado.

O vereador afirma já ter conhecimento dos nomes que serão apresentados por Bernal nesta segunda, porém, disse não poder revelá-los.

O parlamentar disse aprovar os indicados e reforça o que o prefeito eleito já havia informado: serão três nomes que centralizarão os trabalhos e outros técnicos que vão fazer a assessoria técnica em cada área, como saúde e educação.

Nos siga no Google Notícias