ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bernal parabeniza líderes de manifestação que fez a Câmara recuar

Zemil Rocha e Lidiane Kober | 08/10/2013 17:25
Bernal parabenizando sindicalistas que atuaram a seu favor na Câmara (Foto: Cleber Gellio)
Bernal parabenizando sindicalistas que atuaram a seu favor na Câmara (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) parabenizou os integrantes da comissão que liderou a manifestação na Câmara de Campo Grande contra a abertura de processo para sua cassação. “Vocês estão de parabéns”, afirmou Bernal, cumprimentando os dirigentes sindicais. A comissão tem cerca de 15 integrantes, entre os quais o presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Genílson Duarte, e o presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), Roberto Botarelli.

Após a parabenização aos líderes do movimento, que fez a Câmara recuar e adiar para o dia 15 de outubro a votação dos dois pedidos de criação de Comissão Processante, o prefeito defendeu seu direito de se expressar, alegando que a Câmara é a “Casa do povo”.

Bernal defendeu seus projetos e ações, garantindo que não há ilegalidades neles, e voltou a reclamar dos vereadores. “O que existem são essas ações. Tem projetos importantes na Câmara e não são votados, como a suplementação orçamentária, que é de grande necessidade para pagar os servidores”, afirmou.

Depois dessa recepção, Bernal fechou as portas para a imprensa para ouvir as reivindicações da comissão, que quer dele o compromisso de “construir uma agenda positiva” com a Câmara a favor de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias