ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bernal participa da sessão inaugural na Câmara Municipal

Antonio Marques | 02/02/2016 07:53
O prefeito Alcides Bernal (PP) em sua primeira visita à Câmara após seu retorno ao cargo, em 27 de agosto de 2015 (Foto: Fernando Antunes)
O prefeito Alcides Bernal (PP) em sua primeira visita à Câmara após seu retorno ao cargo, em 27 de agosto de 2015 (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) participa a partir das 9 horas da sessão inaugural da Câmara Municipal de Campo Grande, que retoma os trabalhos nesta terça-feira, depois do recesso que iniciou no dia 22 de dezembro passado. A expectativa é que seja uma sessão harmônica e sem brigas entre os vereadores e o chefe do Executivo.

Em seu discurso, o prefeito dará as boas vindas e deve pedir paz e tranquilidade aos parlamentares com o objetivo de promover uma relação harmoniosa entre os poderes, com a finalidade de trabalharam juntos contra os problemas que atingem a população campo-grandense.

Independente da sessão de logo mais, na pauta da sessão da próxima quinta-feira, 4, os vereadores vão analisar  dois vetos de Bernal, que vetou mais de 10 projetos do legislativo referente a projetos aprovados em dezembro de 2015. O assunto chegou a ser pauta de reunião entre o secretário de governo Paulo Pedra e alguns parlamentares na semana passada no Paço Municipal.

Outra expectativa neste retorno dos trabalhos na Câmara é saber se o prefeito vai apresentar o nome do vereador aliado para liderança do governo municipal no Legislativo, tão cobrado pelo parlamentares.

Nos siga no Google Notícias