ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bernal participa de abertura de oficina de técnicos do BID na Capital

Antonio Marques | 28/09/2015 07:42
Prefeito Alcides Bernal recebe técnicos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) que fazem oficina na Capital nesta segunda-feira (Foto: Gerson Walber)
Prefeito Alcides Bernal recebe técnicos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) que fazem oficina na Capital nesta segunda-feira (Foto: Gerson Walber)

O prefeito Alcides Bernal (PP) participa agora pela manhã da solenidade de abertura da oficina com representantes do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), do Ministério das Cidades e o coordenador do Departamento de Estudos Internacionais do Lincoln Institute of Land Police. O evento acontece no auditório da Esplanada Ferroviária, a partir das 8 horas.

O objetivo da oficina é aprofundar a discussão com os representantes desses organismos e instituições, por suas experiências e apoio à administração pública, especialmente em temas relacionados ao uso, regulação e tributação da terra.

Na oficina, que terá a participação dos principais agentes envolvidos no processo de revisão do Plano Diretor do Município e também funcionários das áreas de Planejamento Urbano e Receita, também será debatida medidas para a formulação de políticas relativas a alternativas de financiamento, incremento de receita e desenvolvimento urbano.

Conforme a assessoria de imprensa é a única agenda externa do prefeito nesta segunda-feira, que pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias