ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Bernal participa de assinatura de convênio com vendedores do "Camelódromo"

Antonio Marques | 23/02/2016 08:02
Prefeito Alcides Bernal participa de solenidade de assinatura de convênio entre Banco Canindé e comerciantes do "Camelódromo" (Foto: Fernando Antunes)
Prefeito Alcides Bernal participa de solenidade de assinatura de convênio entre Banco Canindé e comerciantes do "Camelódromo" (Foto: Fernando Antunes)

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho) em parceria com o Banco Canindé assinam hoje, 23, a partir das 9 horas, o contrato com 30 cooperados da AVA (Associação de Vendedores Ambulantes do Camelódromo). O evento será realizado no piso superior do Centro Comercial Popular Marcelo B. da Fonseca –“Camelódromo”.

Conforme a assessoria da prefeitura, o programa de microcrédito produtivo e solidário gerido pela Funsat visa facilitar a oportunidade de renda para atividades empreendedoras de pequeno porte e fomentar as atividades produtivas no município de Campo Grande.

O Banco Canindé de Credito Social deve liberar, no total, o valor de R$ 135.970,00, a serem pagos em até 12 meses com juros de 1% ao mês. Segundo a assessoria da prefeitura a ação atenderá 30 cooperados da AVA.

O prefeito Alcides Bernal (PP) vai participar da assinatura do convênio, acompanhado do diretor-presidente da Funsat, Aldo Eurípides Donizete, e do coordenador do Banco Canindé, Stanley Santana.

Nos siga no Google Notícias