ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Bernal pede que internautas compartilhem postagem sobre pagamento em dia

Jéssica Benitez | 30/06/2013 14:25

Que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), é ligado às redes sociais a população já sabe. A novidade é que agora o progressista, além de atualizar sua agenda de compromissos, responder questionamentos da imprensa e tecer críticas a oponentes políticos, pede para o internauta compartilhar as mensagens que ele escreve em sua página oficial no Facebook.

Chefe do Executivo sempre deixou claro que prefere que os campo-grandenses acompanhem seu trabalho por meio da mídia social ao invés de usarem os veículos de comunicação da Capital para isso. O pedido para que os internautas compartilhem as postagens que faz é para que as palavras escritas por Bernal se propaguem mais facilmente na rede eletrônica.

Neste domingo, por exemplo, o prefeito aproveitou o último dia do mês para informar que efetuou “antecipadamente” o salário dos servidores municipais, injetando R$ 86 milhões na economia do Município. Como já é de costume ele também citou alguns compromissos de agenda, sem detalhar local e horário. No final, o progressista finalizou “Alcides Bernal - Prefeito de Campo Grande - 11 (compartilhem)”.

O pedido, porém, não surtiu muito efeito, tendo em vista que Bernal fez a postagem às 9h de hoje e até o momento teve apenas 14 compartilhamentos em um universo de mais de 21 mil pessoas que o segue na rede social.

Nos siga no Google Notícias