ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bernal propõe três pastas para conquistar vereador do PTB

Kleber Clajus | 13/12/2013 13:02
Shimabukuro garante que migra depois de nomear indicado (Foto: Kleber Clajus)
Shimabukuro garante que migra depois de nomear indicado (Foto: Kleber Clajus)

O vereador Edson Shimabukuro (PTB) ainda faz mistério sobre os nomes que indicou ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), para as pastas da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Emha (Empresa Municipal de Habitação) e Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo). Porém, não nega que se for atendido migra para base aliada do progressista na Câmara Municipal.

“Estamos tentando conversar da melhor maneira possível para entrar em consenso, mas está difícil”, comenta Shimabukuro que negocia cargos com o secretário de Governo, Pedro Chaves (PSC).

Segundo o vereador, os nomes apresentados não fazem parte do quadro de servidores públicos. Para a Agetran seria um engenheiro. No caso da Emha pode variar entre um engenheiro ou arquiteto, já a Sedesc tem a opção de dois engenheiros e um economista.

Shimabukuro sempre defendeu que uma possível mudança de oposição para a base levará em consideração o atendimento aos segmentos que representa, a engenharia civil e a colônia japonesa. Quanto a demora na nomeação, diz que só isso impede o apoio a Bernal.

“Isso já era para ter saído. Se der certo, claro que mudo para a base. É um compromisso, do qual já fizemos nossa parte”, ressalta.

Nos siga no Google Notícias