ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Bernal reafirma que anúncio do secretariado sai só dia 31

Fabiano Arruda | 25/12/2012 11:35
Prefeito eleito Alcides Bernal ainda comentou que anúncio pode ocorrer na posse, dia 1º. (Foto: João Garrigó)
Prefeito eleito Alcides Bernal ainda comentou que anúncio pode ocorrer na posse, dia 1º. (Foto: João Garrigó)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), reforçou, nesta terça-feira, feriado de Natal, que revela a composição de seu secretariado apenas na próxima segunda-feira (31).

Ao Campo Grande News nesta manhã, Bernal também falou na possibilidade de revelar os integrantes do primeiro escalão de seu governo na posse, na terça-feira (1º). Antes, nenhum nome será revelado, assegurou.

Desde que venceu a eleição neste ano, Bernal sinalizava que a revelação de seu secretariado deveria ocorrer apenas no último dia do ano.

Nesse tempo, muitos nomes e possibilidades estiveram em especulação. O ex-deputado Semy Ferraz, as vereadoras Thais Helena (PT) e Rosiane Modesto, a professora Rose (PSDB), foram quadros ventilados.

No início deste mês, em entrevista, o progressista afirmou que pode trazer nomes técnicos de fora do Estado para compor sua equipe.

Por outro lado, representantes de partidos aliados a Bernal durante a disputa eleitoral, como PSDB, PT e PPS, mostraram insatisfação e garantiram não saber se terão espaço no secretariado do novo prefeito de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias