ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bernal reclama dos jornais e se "cala" diante da imprensa

Zemil Rocha e Helton Verão | 21/03/2013 20:07
Bernal deixou perguntas sem respostas (Foto: Marcos Ermínio)
Bernal deixou perguntas sem respostas (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), resolveu hoje não responder a várias das perguntas feitas pela imprensa. Após ato esta tarde em seu gabinete, de assinatura de convênios com 11 entidades assistenciais, Bernal só respondeu a duas perguntas e calou-se diante das outras, alegando que a imprensa não tem sido fiel às declarações que faz.

Demonstrando estar chateado, Bernal afirmou aos jornalistas: “A imprensa não tem reproduzido corretamente o que eu falo”. Citou que isso ocorre com o Correio do Estado e também com outros órgãos de imprensa, citando o nome de um repórter e alertando-o: “Você também”. A seguir afirmou: “Sei que a culpa não é do jornalista, mas da linha editorial, que é de falar mal de mim”.

Bernal não deixou claro se deixaria de dar entrevistas a partir de agora, mas pediu aos jornalistas que procurassem sua assessoria. “Prefiro que vocês tratem qualquer assunto com minha assessoria de imprensa. Vocês não têm reproduzido o que eu falo”, disse.

Questionado por uma repórter se já tinha tentado falar com os donos dos jornais, ser amigo deles, Bernal sorriu e em seguida declarou: “Eu sou amigo de todo mundo”. A mesma repórter, porém, insistiu, afirmando que o jornal onde ela trabalha está “junto com Bernal” e que era “hermana paraguaia”. O prefeito não respondeu, mas todos que estavam na coletiva riram muito.

Nos siga no Google Notícias