ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bernal se encontra com Dilma na próxima semana em Brasília

Luciana Brazil e Mariana Lopes | 29/11/2012 13:04
Bernal deve se reunir com presidente Dilma na próxima semana. (Foto:Arquivo)
Bernal deve se reunir com presidente Dilma na próxima semana. (Foto:Arquivo)

Depois de cumprir agenda em Brasília (DF) na última terça (27) e quarta-feira (28), o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) deve retornar à Capital federal na semana que vem, quando terá um encontro marcado com a presidente Dilma Rousseff (PT).

A informação foi dada na manhã desta quinta-feira (29) pelo vereador Athayde Nery (PPS) durante sessão da Câmara.
Na última visita, Bernal se reuniu com a bancada federal de Mato Groso do Sul, quando apresentou as principais demandas dentro de seu plano de governo aos parlamentares.

Seria o primeiro encontro entre o prefeito eleito da Capital e Dilma. Ontem, em entrevista ao Campo GRande News, Bernal disse ter certeza que vai receber apoio da bancada e do Governo Federal durante o mandato.

Ele ainda visitou os Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, onde discutiu a implantação de programas sociais. Bernal também se encontrou com o ministério da Saúde, da Educação e com o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) com quem discutiu sobre pontos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), voltado para a pavimentação e qualificação das vias urbanas.

Nos siga no Google Notícias