ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Política

Bernal terá mais quatro nomes que estavam em sua antiga gestão

Leonardo Rocha e Antônio Marques | 28/08/2015 09:05
Bernal começa a definir sua equipe com nomes da sua antiga gestão, alguns voltando ao mesmo cargo (Foto: Fernando Antunes)
Bernal começa a definir sua equipe com nomes da sua antiga gestão, alguns voltando ao mesmo cargo (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) terá mais quatro nomes no seu primeiro escalão, que estavam com ele na sua antiga gestão em Campo Grande. Alguns retornam aos mesmos cargos que ocupavam antes, outros mudam de função, mas continuam com prestígio na nova administração.

O novo secretário de Governo, Paulo Pedra, confirmou que Ricardo Ballock voltará para Secretaria de Administração, enquanto que Aldo Donizete, indicado do PPS, retorna ao comando da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), uma pasta que já é tradicional do partido, tanto que a própria vereadora Luiza Ribeiro (PPS) ocupou o cargo na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Dirceu de Oliveira Peters, indicado pelo PDT, também volta ao cargo de diretor-presidente da EMHA (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), função que ocupou por um pequeno período na gestão de Bernal, já que assumiu da primeira vez em 23 de dezembro de 2013, sendo que o prefeito foi cassado em março de 2014.

Para a Secretaria de Finanças, irá assumir Disney de Souza Fernandes, que na primeira gestão de Bernal comandou de forma interina a Secretaria de Receita, tendo na época o objetivo de modernizar a administração, cuidando dos tributos como o IPTU, que precisava de atualização de cadastros.

Pedra aproveitou para mencionar como será o seu trabalho a frente da Secretaria de Governo, tendo contato direto com o legislativo municipal. “Os vereadores precisam de carinho e atenção, o nosso prefeito vai trabalhar para que não haja oposição na Câmara, haverá um relacionamento super amistoso”, disse.

O novo secretário ressaltou que a escolha do seu nome partiu dos próprios vereadores, que foi aceito por Bernal. “Vou fazer o que for necessário para que haja um trabalho em conjunto, relação pacífica, o prefeito já disse que quebrou os retrovisores, só vai olhar para frente”.

Nos siga no Google Notícias