ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Bernal troca comando da Guarda Municipal e entrega medalhas comemorativas

Também serão entregues 38 medalhas comemorativas

Mayara Bueno | 11/08/2016 07:47
Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), em evento de lançamento do Portal da Transparência, semana passada. (Foto: Fernando Antunes)
Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), em evento de lançamento do Portal da Transparência, semana passada. (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), fará a primeira agenda pública após o lançamento de sua candidatura, nesta quinta-feira (11). De acordo com a assessoria de comunicação do Município, a partir das 8 horas será feita a troca de comando da Guarda Municipal.

Atualmente, a corporação é gerida por Marcos Cesar Hobel. O novo comandante não foi revelado pela Prefeitura, apenas informaram que será chefiada por um guarda municipal.

Na mesma solenidade, também serão entregues 38 medalhas José Antônio Pereira, em comemoração aos 26 anos de criação da Guarda Municipal. Na lista de homenageados, está o próprio prefeito, além de boa parte de seu primeiro escalão, a exemplo da secretária de Educação, Leila Machado, e de Saúde, Ivandro Fonseca, entre outras pessoas.

O evento acontecerá no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação), localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, na Vila Margarida.

Nos siga no Google Notícias