ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Bernal visita Curitiba em busca de referências para administração

Fabiano Arruda | 22/11/2012 18:36
Alcides Bernal deve visitar outras cidades, reconhecidas pela qualidade na gestão pública. (Foto: Minamar Junior/arquivo)
Alcides Bernal deve visitar outras cidades, reconhecidas pela qualidade na gestão pública. (Foto: Minamar Junior/arquivo)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), visitou a cidade de Curitiba, capital do Paraná, nesta semana, em busca de referências administrativas a serem adotadas em sua gestão a partir de 1º de janeiro.

A agenda do progressista na cidade faz parte de uma série de visitas a outros municípios, conhecidos pela qualidade administrativa.

As informações foram repassadas pelo vereador Athayde Nery (PPS), um dos principais aliados de Bernal no período de transição.

Também havia a informação de que o prefeito eleito visitaria São Paulo (SP) para conhecer o modelo de saúde pública.

O setor foi o principal tema discutido entre os candidatos na campanha, apontado pela população como principal desafio do próximo prefeito e assumido pelo progressista como prioridade em seu mandato.

Desde que foi eleito, ele também cumpriu agendas em Brasília (DF), onde já visitou o Ministério das Cidades, comandado pelo seu partido, além de ter se reunido com parlamentares da bancada estadual.

Nos siga no Google Notícias