ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Berzoini vem ao Estado para tentar animar campanha do PT

Redação | 05/09/2008 13:50

Para tentar animar a campanha petista no Estado o presidente do Diretório Nacional do PT, deputado federal Ricardo Berzoini chega a Campo Grande no próximo dia 10. Ele se encontrará com o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado estadual Pedro Teruel, e com o candidato a prefeito de Dourados, Wilson Biassoto.

Berzoini gravará programa de TV junto com Teruel, que na pesquisa Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul)/Campo Grande News, aparece em segundo lugar, com 9,5% das intenções de votos. Bem distante do primeiro candidato, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que concorre à reeleição e aparece com 73,50% das intenções de voto.

Em Dourados a situação não é muito diferente para o candidato petista. Biassoto aparece em terceiro lugar, na casa dos 13 pontos percentuais, atrás do vice-governador Murilo Zauith (DEM) e do deputado estadual Ary Artuzi (PDT), que estão empatados tecnicamente com 32,75% e 31,62%, respectivamente.

O presidente regional do PT, deputado estadual Amarildo Cruz, vai aproveitar a ocasião para tentar negociar a vinda de ministros e até mesmo do presidente Lula. Segundo ele, toda a liderança do partido está mobilizada, inclusive o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) e o ex-governador Zeca do PT.

Agenda - Berzoini chega às 10h, após a gravação do programa, se encontra com dirigentes locais e dá entrevista coletiva, em seguida participa de ato político com a presença da militância do PT em apoio à candidatura de Teruel.

Nos siga no Google Notícias