ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Biffi é nome preferido do Governo para assumir vice-presidência dos Correios

Daniel Machado | 06/03/2015 22:10
O nome do ex-deputado conta com o apoio dos ministros da Casa Civil, das Comunicações e de Relações Institucionais. (Foto: Divulgação)
O nome do ex-deputado conta com o apoio dos ministros da Casa Civil, das Comunicações e de Relações Institucionais. (Foto: Divulgação)

O nome do ex-deputado federal por Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Biffi, volta a ganhar força no cenário político nacional não só como provável sucessor do deputado Vander Loubet, caso as investigações contra o parlamentar sejam comprovadas, mas também como o nome favorito do Governo Federal para assumir um cargo de primeiro escalão de uma das maiores e, com certeza, a mais antiga empresa do Brasil, com 352 anos de atividade.

Ele é o mais cotado para ocupar a vice-presidência administrativa dos Correios (que conta com oito vice-presidências) por contar com um lobby de peso, reforçado pelo Ministro-Chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante; pelo Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini; e pelo ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Pepe Vargas.

“Tenho o apoio desses três ministros e uma experiência na área administrativa que me credencia, pois já fui Secretário de Administração do Mato Grosso do Sul”, disse Biffi ao Campo Grande News.

“Mesmo assim, dá um frio na espinha por se tratar de uma das maiores empresas do Brasil, que prima pela excelência em sua estrutura de operação. Agora é esperar a presidenta Dilma, (que estava aguardando a divulgação da Lista da Operação Lava Jato) completar o Governo”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias