ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Bloco faz reunião para planejar palanque presidencial em MS

Lidiane Kober e Kleber Clajus | 08/04/2014 14:16

Liderado pelo PSB e com o apoio do PPS e PRB, bloco faz reunião, neste sábado (12), em Campo Grande, para bolar estratégia a fim de garantir palanque presidencial ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), em Mato Grosso do Sul.

“Vamos discutir só a questão nacional, como montar um palanque no Estado para o Eduardo Campos”, disse o presidente municipal do PSB, vereador Carlão, sobre a reunião a ser realizada na Assembleia Legislativa, a partir das 8h.

Questionado sobre a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), ele antecipou que, por enquanto, a tendência é apoio o pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral.

“Se fizer hoje uma pesquisa com a base do partido, tende para o Delcídio, porque ele visitado o interior e tem o apoio dos vereadores”, ressaltou Carlão.

Sobre a possibilidade de se aliar ao PMDB, do pré-candidato Nelsinho Trad, ele impôs condições. “No caso do PMDB, terão que provar que melhora o partido vai ter por andar com o Nelsinho”, afirmou.

Em Mato Grosso do Sul, o PSB tem 44 vereadores e quatro prefeitos, entre eles Murilo Zauith, prefeito de Dourados, segunda maior cidade do Estado. Nas eleições de outubro, a meta é eleger dois deputados estaduais e um federal.

Nos siga no Google Notícias