ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Bloco tem opiniões diversas sobre candidatura de Murilo

Redação | 10/03/2010 11:14

Líderes do BDR (Bloco Democrático Reformista), formado por DEM, PSDB e PPS, têm opiniões diversas sobre a candidatura do democrata Murilo Zauith ao Senado.

Na opinião do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), seu companheiro de partido deveria continuar integrando a chapa encabeçada por André Puccinelli (PMDB) como vice-governador.

"Desta forma, o Murilo permaneceria representando bem a região de Dourados sem ter que disputar a eleição voto a voto", detalhou.

Para o parlamentar, a popularidade do senador Delcídio do Amaral (PT) e o fato de Waldemir Moka ser o candidato de Puccinelli ao Senado são riscos ao projeto político de Murilo.

O presidente regional do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja, têm opinião diferente a respeito do assunto.

Em sua opinião, Murilo têm muito peso político em Dourados e todas as condições de disputar o Senado, mesmo com Moka e Delcídio no páreo.

"Além de estar muito bem em Dourados, ele também tem muito voto em Campo Grande", disse.

Reinaldo também ressaltou que nenhuma eleição "está ganha antes dos votos serem apurados".

"Quem diria que o próprio Delcídio ganharia a eleição para o Senado e que o ex-governador Pedro Pedrossian perderia?", questionou.

Ontem, o Campo Grande News apurou que André já costurou acordo com a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, para que ela seja sua candidata a vice.

O nome de Murilo também já estaria definido para a segunda vaga ao Senado.

Ele disse, no entanto, que só aceita ser candidato na chapa de André se o governador apoiar José Serra (PSDB) para a presidência da República.

Nos siga no Google Notícias