ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bluma oficializa apoio a Bernal e justifica aliança como natural

Fabiano Arruda e Luciana Brazil | 15/10/2012 11:40
Vereador Marcelo Bluma durante entrevista nesta segunda. (Foto: Pedro Peralta)
Vereador Marcelo Bluma durante entrevista nesta segunda. (Foto: Pedro Peralta)

O presidente estadual do PV, vereador Marcelo Bluma, que foi candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições deste ano, oficializou nesta segunda-feira apoio a Alcides Bernal (PP) no segundo turno.

Para ele, a aliança é natural por conta do papel que desempenhou no primeiro turno das eleições, “apontando que a administração atual não vai bem”.

Segundo Bluma, a decisão foi unânime dentro do PV. “É o início da mudança da administração política em Campo Grande”, avaliou.

Presente no encontro, Bernal afirmou que aceitará as propostas e programas de governo de cada partido que tem declarado apoio à sua candidatura.

Conforme o progressista, o apoio do PV vai agregar à sua campanha valores que priorizam o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável da cidade. Uma das propostas é a priorização do planejamento da Capital, por meio do Planurb.

Bernal ainda garantiu que as alianças à sua candidatura no segundo turno são programáticas e não há “loteamento de secretarias”, numa referência à acomodação no primeiro escalão da Prefeitura, caso seja eleito.

Além do PV, o candidato do PP na disputa já conta com os apoios declarados do PT e do PPS. O PSDB deve seguir a mesma linha nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias