ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bombardeado por colegas, Marquinhos pede desculpas na Assembleia

Aline dos Santos | 10/10/2012 11:12
Após reclamações, Mochi e Trad terminaram a sessão com aperto de mão. (Foto: Giuliano Lopes
Após reclamações, Mochi e Trad terminaram a sessão com aperto de mão. (Foto: Giuliano Lopes

Um dia depois de ter sido alvo de críticas por deputados estaduais pela postura adotada nas eleições, Marquinhos Trad (PMDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa para se retratar. Ontem, Júnior Mochi, também do PMDB, declarou que entrou com representação criminal por injúria contra Trad.

Segundo ele, Marquinhos comparou sua aliança com o ex-prefeito Moacir Kohl com uma união entre “Jesus e Satanás”. Hoje, o deputado estadual afirmou que usou um comparativo para dizer que eles são diferentes. “Poderia ter usado água e óleo. Mas usei Jesus e Satanás. Peço desculpas, usei a expressão errada”, se defendeu. Trad disse que repetirá a mesma justificativa à Justiça.

Mochi declarou que o colega de partido tem que tomar mais cuidado com as palavras. Ontem, Marquinhos também sofreu críticas de Paulo Duarte (PT), eleito prefeito de Corumbá, e de Onevan de Matos (PSDB). Ambos relataram terem sido agredidos verbalmente por Marquinhos durante a campanha em Corumbá e Naviraí. Onevan foi candidato a prefeito e perdeu a eleição para o sobrinho.

Nos siga no Google Notícias