ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Bonito troca de prefeito a 2 dias da eleição e Josmail virá vice de Leleco

Zemil Rocha | 02/03/2013 09:46
Josmail é o novo vice da chapa de Leleco (Foto: Arquivo)
Josmail é o novo vice da chapa de Leleco (Foto: Arquivo)

O ritmo das mudanças em Bonito (MS) e da campanha eleitoral continua intenso. Agora a cidade tem novo prefeito, Pedro Aparecido Rosário (PMDB), que assumiu a vaga deixada por Josmail Rodrigues (PTdoB), novo candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Leonel Lemos de Sousa (PTdoB), o Leleco.

Josmail, que governou Bonito por 61 dias, deixou a prefeitura ontem à tarde, para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Leleco, em razão de Luisa de Lima (PR) ter sido impugnada por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Imediatamente foi eleito o novo presidente da Câmara, o vereador Pedro Rosário, mais conhecido como Pedrinho da Marambaia, que, nessa condição, assumiu o cargo de prefeito interino.

“Meu mandato será de 30 dias, se encerrando com a posse do prefeito que será eleito neste domingo”, explicou o novo prefeito de Bonito, Pedrinho Marambaia, que, como primeiro ato com chefe do Executivo municipal, foi fazer reunião com a equipe de secretários.

Também apoiador de Leleco na disputa pela prefeitura de Bonito, Pedrinho garantiu que vai dar continuidade ao trabalho que estava sendo realizado por Josmail. “Aos secretários, eu pedi empenho para cuidar da nossa cidade, que está vivendo uma eleição tumultuada”, afirmou o novo prefeito.

Indagado sobre o motivo de tanta turbulência, Pedrinho da Marambaia respondeu: “É que os adversários estão jogando sujo, tem muita coisa irregular, mas graças a Deus nossa chapa esta bem e trabalhando para fazer uma grande eleição no domingo”.

Nos siga no Google Notícias