ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Braga ameaça deixar PDT em caso de aliança com PT

Redação | 05/05/2009 11:33

Ex-secretário de Segurança no governo Zeca do PT, o atual deputado Antônio Braga (PDT) é uma das principais vozes contra aliança com o partido do ex-patrão nas eleições de 2010. "Prefiro o André", resume o pedetista.

Hoje, o partido é alvo de olhares interessados tanto do PT , quando do PMDB, e tem nomes favoráveis e contrários ao acordo com os petistas.

Segundo Braga, é cedo para falar em mudanças partidárias, mas a alternativa seria saída para acomodação "político eleitoral" dos descontentes com futuras parcerias, avalia.

"Hoje estou satisfeito porque o PDT tem um compromisso com o governador", justifica, apesar de se contradizer. "Tenho pontos divergentes".

Nesta manhã, ao chegar na Assembléia Legislativa para reunião com o deputado Paulo Duarte, o senador Delcídio Amaral demonstrou achar remota a possibilidade de alinaça com PDT e o PR.

Segundo ele, Antonio Carlos Arroyo, líder do PR, e Ary Rigo do PDT, já deixaram claro apoiar a reeleição de André.

Dentro do PDT, o maior defensor da aliança com o PT é o deputado federal Dagoberto Nogueira, que também foi secretário de estado durante o governo Zeca.

Nos siga no Google Notícias