ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Briga durante ato político deixa dois feridos em Nova Alvorada do Sul

Gabriel Neris | 03/10/2012 17:40

Manifestação de apoio aos candidatos a prefeitura de Nova Alvorada do Sul terminou em pancadaria na região central do município no final da tarde desta terça-feira. A briga entre os militantes do PT e do PSDB deixou duas vítimas.

De acordo com o delegado Thiago Passos da DP (Delegacia de Polícia) de Nova Alvorada do Sul, Everton Oliveira da Silva, de 25 anos, e Gislaine Carvalho dos Santos, de 22, estavam no veículo Saveiro e foram agredidos pelos correligionários do partido rival.

O delegado contou que o veículo continha um adesivo do PSDB, partido de Juvenal de Assunção Neto, candidato pelo partido tucano. Os militantes do PT, do candidato José Paulo Paleari, estavam concentrados com bandeiras e santinhos na avenida Antônio Diniz Gonçalves, paralela a rodovia BR-163, no Centro de Nova Alvorada do Sul.

Everton e Gislaine entraram com o veículo na avenida onde teve a confusão. A mulher apresentou ferimentos leves com escoriações nos braços e no rosto. Everton ficou ferido levemente no maxilar e nos lábios.

Os dois fizeram exame de corpo de delito onde foram constatadas as lesões.

Durante a briga, Everton conseguiu registrar a confusão com o próprio aparelho celular. As imagens estão com a polícia civil para identificar os agressores.

Everton e Gislaine conseguiram identificar um dos agressores. Segundo o delegado, Oliveira Sérgio Borges Silveira, de 52 anos, se evadiu do local e não foi mais encontrado.

A polícia procura o homem para prestar esclarecimentos. De acordo com o delegado Thiago Passos, Borges responderá por lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias