ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Briga interna pode fazer PSOL perder candidato ao Senado

Redação | 14/09/2010 12:39

Candidato ao Senado pelo PSOL, Jorge Batista corre o risco de ter o registro indeferido por falta de candidato a 1º suplente.

O partido tem até amanhã para apresentar um nome para ocupar a vaga deixada por Ubiracy dos Santos, que deixou a disputa.

Mas o PSOL já avisou que não apresentará substituto. Isto porque Jorge Batista vive uma intensa troca de acusações com a direção do partido e o candidato a governador Nei Braga.

Jorge Batista acusa Nei Braga de trabalhar em prol do "adversário" governador André Puccinelli (PMDB). Para Nei Braga é Jorge Batista quem está trabalhando em prol do candidato Zeca do PT.

"Temos uma briga interna e isso é normal, mas ele levou para a imprensa. Não vamos indicar ninguém para a suplência dele e pediremos a impugnação. Eu vou ainda fazer uma queixa-crime porque ele tem dito que eu recebi dinheiro do André Puccinelli, o que não é verdade", diz Nei Braga.

De acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), apenas o PSOL pode fazer a indicação do 1º suplente, já que os mandatos pertencem aos partidos.

O Campo Grande News não conseguiu localizar o candidato Jorge Batista.

Nos siga no Google Notícias