ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Busca pelo voto leva candidatos a bairros da Capital nesta 2ª feira

Aline dos Santos | 12/09/2016 07:54

Visita a bairros e entrevistas predominam nesta segunda-feira (dia 12) na agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande. José Flávio Arce (PCO) tem reunião com a coordenação de campanha às 8h. E, seguida, às 9h, participa de entrevista no Campo Grande News. Às 10h, ele tem reunião com a coordenação nacional. À tarde, grava programa eleitoral.

Marquinhos Trad (PSD) tem quatro compromissos de campanha durante a manhã: entrevista na Rádio AM Cultura, reunião com trabalhadores dos bairros Polo Industrial Norte e Jardim Veraneio, caminhada nas Moreninhas e gravação de programa eleitoral. À tarde, ele se reúne com moradores da Vila Amambaí, Estrela do Sul, Mario Covas e Jardim Canguru. No período noturno, o candidato tem reunião com moradores dos bairros Vila Sobrinho, Aero Rancho, Vila Margarida e Tiradentes.

Durante a manhã, o coronel Carlos Alberto David dos Santos participa de entrevista à rádio FM UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e caminhada em bairro. À tarde, o candidato retoma a campanha nos bairros, mas o locais não foram divulgados pela assessoria. À noite, faz preparação para debate.

Marcelo Bluma (PV) visita eleitores do bairro Taquaral Bosque (às 14h), grava programa eleitoral e participa de entrevista no SBT (às 18h). Suél Ferranti (PSTU) conversa com servidores públicos federais durante o dia e, no período noturno, participa de conversa com moradores do Recanto das Paineiras.

Athayde Nery faz campanha na rua Rui Barbosa (às 8h), participa de entrevista no programa O Povo na TV (às 10h) e vai à reunião com representantes da Cultura (15h).

Marcos Alex, o Alex do PT, grava programa eleitoral e tem reunião interna do partido. À tarde, grava programa eleitoral (14h) e faz caminhada no bairro Guanandi (16h). À noite, ele tem reuniões com candidatos a vereador. Os demais candidatos não enviaram agenda ao Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias