ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Buscando filiações, deputados do PSDB vão visitar 78 municípios de MS

Vinícius Squinelo | 16/08/2011 12:41

Sigla tenta se fortalecer visando às próximas eleições para prefeitos e vereadores

Os quatro deputados estaduais do PSDB pretendem percorrer os 78 municípios de Mato Grosso do Sul para atrair militantes e lideranças políticas, já pensando nas próximas eleições municipais, em 2012.

“Cada deputado tem sua equipe e está percorrendo as cidades. O partido promete muito, tem aproximação com as pessoas, vamos chegar com força na eleição”, explicou Rinaldo Modesto, que divide a bancada tucana na Assembleia Legislativa com Dione Hashioka, Marcio Monteiro e Onevan de Matos.

O objetivo do PSDB é ganhar mais envergadura política para reforçar a sigla em todas as regiões do Estado. Em Campo Grande, maior colégio eleitoral de MS, a sigla parece cada vez mais efetivar o lançamento de candidatura própria, encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja.

Segundo Rinaldo, em uma reunião realizada semana passada, as lideranças tucanas decidiram, por unanimidade, apoiar a candidatura de Azambuja para prefeito de Campo Grande em 2012.

Reinaldo Azambuja, que também é o presidente tucano em MS, por diversas vezes já reforçou seu desejo de concorrer ao comando da Capital nas próximas eleições.

Nos siga no Google Notícias