ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Câmara adia audiência pública sobre a Flexpark para 4ª feira

Aline dos Santos | 20/06/2011 12:53

A Câmara Municipal de Campo Grande adiou para a próxima quarta-feira a audiência pública sobre a exploração do Serviço de Estacionamento Regulamentado, controlado pela Flexpark. A reunião estava agendada para a tarde desta segunda-feira.

Além de representantes da empresa, devem participar o diretor-presidente da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo de Paula Aquino, e o titular da Procuradoria-Geral do Município, Ernesto Borges Neto.

A reunião será as 9h. A audiência foi convocada pela Comissão de Controle da Eficácia Legislativa, após o vereador Marcos Alex (PT) solicitar informações sobre a movimentação financeira que é gerada pelos parquímetros e a destinação dos recursos.

Segundo o vereador, a empresa não cumpre as cláusulas contratuais definidas por lei municipal que obriga concessionária e poder público a destinar a receita dos estacionamentos a programas e ações de assistência social. Conforme Marcos Alex, a Flexpark fechou o ano de 2010 com R$ 2,8 milhões nos cofres. Deste valor, foram repassados R$ 797,2 mil à Agetran.

Nos siga no Google Notícias