ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Câmara aprova postos de combustíveis em canteiro

Redação | 25/05/2010 12:50

A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou em turno único, nesta terça-feira, a concessão de exploração de seis canteiros e praças para o funcionamento de postos de combustíveis. Na prática, a proposta regulariza postos que já estão funcionando nessas áreas.

"Nesses postos já instalados tem trabalhadores e famílias que dependem do local, por isso não podemos simplesmente demolir", disse o vereador Marcelo Bluma (PV), em entrevista ao site da Câmara.

O Projeto de Lei 6.856 recebeu 15 votos favoráveis e autoriza a concessão, precedida de licitação, por 20 anos. Após esse prazo, o dono do posto deve restituir a prefeitura entregando o local com todas as benfeitorias.

Votaram contra a proposta os vereadores Cabo Almi (PT), Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT) e Alcides Bernal (PP). O projeto segue para sanção do Prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

As áreas concedidas são os canteiro centrais da avenida Mato Grosso, próximo à rotatória do Parque dos Poderes, e da rua Ernesto de Firo/BR-080, na saída para Rochedo, próximo ao Conjunto Habitacional José Abrão; a praça "B" no Jardim Montevidéu; praça Joaquim Monteiro de Araújo, no parque residencial Maria Aparecida Pedrossian, um lote no Jardim Vera Cruz e o canteiro central da avenida Gury Marques, próximo à rotatória na BR-163, na saída para São Paulo.

Nos siga no Google Notícias