ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Câmara da Capital aprova 56 projetos e entra em recesso

Redação | 17/07/2008 11:54

Para limpar a pauta e entrar em recesso, os vereadores de Campo Grande aprovaram 56 projetos nesta quinta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, 50 projetos foram para conceder título de cidadão campo-grandense.

Também foram aprovados dois projetos de decreto para concessão da medalha do Mérito Legislativo e um projeto para entrega da medalha Arlindo de Andrade Gomes.

Em segundo discussão e votação, foi aprovado o projeto de Lei n° 6.506/08, de autoria dos vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Magali Picarelli (PMDB), que declara de utilidade pública o Instituto de Ação Social de Desenvolvimento Educacional e Cultural Giro 380.

Em primeira discussão e votação, os parlamentares aprovaram o projeto de Lei número 6.447/08, de autoria do vereador Marcos Alex (PT), que institui a divulgação de vagas de trabalho nas escolas de Campo Grande.

Em regime de urgência, contendo 14 assinaturas, foi aprovado em plenário o projeto de lei n° 6.531/08, de autoria do poder Executivo, que autoriza a prefeitura a doar um lote ao Estado.

Na área, que tem 2 mil metros quadrados, será construída a sede da 7ª Delegacia de Polícia. O terreno fica localizado no Jardim Imá, ao lado do terminal de ônibus da avenida Júlio de Castilho.

Os vereadores retornam ao trabalho em primeiro de agosto.

Nos siga no Google Notícias