ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Câmara discute crédito adicional e financiamento de contrapartidas nesta quinta

Nyelder Rodrigues | 06/07/2016 23:57

Os vereadores de Campo Grande votam na sessão ordinária desta quinta-feira (7) seis projetos que estão em pauta na Câmara Municipal e um veto parcial do prefeito a projeto aprovado na Casa.

O veto, que terá única discussão, e referente a projeto do próprio Executivo, referente à autorização de abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 8.095.000.

Também será discutido em turno único o projeto de lei que autoriza a contratação de crédito junto à União, através da Caixa Econômica, para financiar contrapartida de obras nos córregos Bálsamo, Segredo e Taquaral.

Já em primeira discussão e votação estão em pauta temas como a criação do Programa de Prevenção a Diabetes, criação de ponto especial para táxis em evento público, uso de sinalização informativa de vias públicas sujeitas a inundações e alagamentos, entre outros.

A sessão desta quinta, que começa às 9h, contará ainda com a participação das representantes do Conselho Tutelar de Campo Grande, Anna Caroline Kalache Correa Lima e Doemia Ignes Ceni, que usarão a tribuna para falar sobre a necessidade de criação da 4ª unidade do Conselho na Capital.

Nos siga no Google Notícias