ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Câmara faz audiência sobre transporte público e aumento tarifário entra em pauta

Jéssica Benitez | 14/04/2013 07:50

Para sanar dúvidas acerca da possibilidade do aumento tarifário no transporte público de Campo Grande, a Comissão Permanente de Transporte e Trânsito da Câmara Municipal, liderada pelo vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), promove audiência pública na próxima terça-feira às 15h.

Na reunião, os vereadores devem solicitar, ao Consórcio Guaicurus, a planilha de custos atualizada do cálculo que ensejou o possível aumento da tarifa do transporte coletivo, além disso, os parlamentares também irão requisitar a justificativa para o reajuste proposto.

Outro questionamento gira em torno de quais os benefícios e melhorias a empresa já realizou e que ainda realizará em benefício do transporte coletivo, em atendimento às necessidades da população e qual o prazo pretendido para o efetivo cumprimento dessas metas.

Entram ainda na pauta da reunião outros temas como a atual situação de conservação e manutenção dos terminais de ônibus. Também fazem parte da comissão de transportes os vereadores Alceu Bueno (PSL), Carlão (PSB), Engenheiro Edson (PTB) e Flávio César (PTdoB). A audiência é aberta ao público tanto para população campo-grandense quanto para a sociedade civil organizada.

Nos siga no Google Notícias