ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Câmara Municipal analisa veto parcial ao projeto de Ceinf nas férias

Wendell Reis | 07/12/2011 09:37

Os vereadores de Campo Grande votam dois projetos de lei na sessão desta quarta-feira (7). Na primeira votação os vereadores analisam o veto do Executivo ao projeto que autoriza a Prefeitura a instituir o “Projeto Férias”, a ser desenvolvido no período de recesso e férias nos Ceinf’s (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande.

O prefeito vetou o artigo que determina a realização de jogos durante o período, alegando que a maioria das crianças que ficam no Ceinf são bebês, o que impede de participar de competições. Um dos objetivos da proposta, de autoria dos vereadores Paulo Siufi (PMDB), Rose Modesto (PSDB), Grazielle Machado (PR), Jamal Salém (PR), Herculano Borges (PSC) e João Rocha (PSDB), é contemplar os pais que trabalham no período de férias do Ceinf.

Os vereadores também votam o projeto de lei 7.045/11, de autoria dos vereadores Athayde Nery (PPS) e Paulo Siufi, que institui o Dia Municipal da Paz. No período da noite, às 19 horas, os vereadores realizam uma sessão solene para entregar a Medalha Legislativa do Mérito Educativo Campo-Grandense. A homenagem é uma forma de reconhecimento aos profissionais da educação básica e do ensino superior, público e privado, que tenham se destacado na sua área de atuação, seja na sala de aula, gestão, planejamento, inspeção, supervisão ou orientação educacional.

Nos siga no Google Notícias