ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Câmara Municipal irá apreciar dois projetos depois do feriado

Leonardo Rocha | 06/09/2015 13:35
Vereadores irão votar dois projetos na próxima terça-feira na Câmara (Foto: Assessoria/CMCG)
Vereadores irão votar dois projetos na próxima terça-feira na Câmara (Foto: Assessoria/CMCG)

Os vereadores de Campo Grande irão votar dois projetos, na próxima sessão ordinária, marcada para terça-feira (08), após o feriado da Independência. Entre as matérias em discussão está um porgrama para que as pessoas adotem um ponte de ônibus, no município.

O primeiro projeto a ser votado será de autoria do vereador Carlos Borges (PSB), conhecido como Carlão, que trata da criação do programa “Adote um ponto de ônibus”, que tem como objetivo receber colaboração de pessoas físicas ou jurídicas, para conservar pontos de ônibus nos bairros, se tratando de uma adesão espontânea.

As entidades que adotarem um ponto poderão explorar o local realizando publicidade, que deve ser previamente aprovado pelo executivo municipal, não podendo ter cunho político, jogos de azar, armas e munições, bebidas alcoólicas ou material impróprio.

Os vereadores ainda apreciam o projeto de Delei Pinheiro (PSD) que prevê isenção do pagamento de despesas com a realização de funeral à pessoa que tiver doado seus órgãos ou tecidos corporais.

Na sessão também vai ser analisado e colocado para aprovação a documentação referente a composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. A Câmara segue sendo presidida de forma interina pelo vereador Flávio César (Pt do B), que assumiu a função desde o dia 25 de agosto, quando o então presidente, o vereador Mário César (PMDB), foi afastado pela Justiça.

Nos siga no Google Notícias