ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Câmara Municipal realiza duas audiências públicas esta semana

Nyelder Rodrigues | 04/04/2016 23:57

A Câmara Municipal de Campo Grande fará na próxima quarta-feira (6) uma audiência pública para discutir a questão das OSS (Organizações Sociais de Saúde), projeto do Governo do Estado para tentar buscar melhor gerência dos hospitais.

Proposto pelo vereador Paulo Siufi (PMDB), Jamal Salém (PR), Alex do PT, Luiza Ribeiro (PPS) e José Chadid (PSDB), da Comissão Permanente de Saúde, o evento vai discutir as condições do programa, criticado por alguns que o enxergam como privatização.

Já na próxima quinta-feira (7), uma audiência pública vai discutir sobre as obras paradas na Capital. Na reunião, serão debatidos assuntos relacionados às obras de Ceinfs, PSF, UBSF, pavimentação asfáltica, drenagem, valores de contrapartida do município, valores depositados da União, verbas pagas, restos a pagar, depredações de obras, entre outros.

O encontro é convocado pela Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, composta pelos Chiquinho Telles (PSD), Edson Shimabukuro (PTB), Dr. Livio (PSDB), Betinho (PRB) e Ayrton do PT.

Os eventos começarão, respectivamente, às 9h e 14h, ambos no Plenário Oliva Enciso. A Câmara Municipal de Campo Grande fica na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Nos siga no Google Notícias