ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Câmara Municipal tem comissão para atuar durante recesso

Leonardo Rocha | 30/12/2014 08:39
Câmara de Campo Grande terá comissão responsável em período de recesso (Foto: Assessoria - Câmara Municipal)
Câmara de Campo Grande terá comissão responsável em período de recesso (Foto: Assessoria - Câmara Municipal)

Os vereadores de Campo Grande formaram uma comissão representantiva para atuar durante o período de recesso parlamentar, que começou logo após a última sessão no dia 18 deste mês e irá se estender até o dia 1° de fevereiro de 2015.

Esta comissão foi composta pelos vereadores Ayrton Araújo do PT, Chiquinho Telles (PSD), Paulo Pedra (PDT), Magali Picarelli (PMDB) e Carlão (PSB). Eles ficarão responsáveis pelo andamento das atividades do legislativo municipal, para dar continuidade aos trabalhos da Câmara, como a fiscalização as ações do município, apesar de não se realizar as sessões ordinárias.

A Câmara ainda realiza no dia 1° de janeiro a posse da nova Mesa Diretora, que é formada pelos vereadores Mario Cesar (presidente), Flávio César (vice-presidente), Thais Helena (2ª vice-presidente), Paulo Pedra (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Carlão (2º secretário) e Chocolate (3º secretário).

Esta nova composição foi aprovada no dia 3 de julho deste ano, em plenário, deixando o atual presidente no cargo por mais dois anos. Mário César inclusive desistiu de disputar a eleição para deputado estadual, em função deste novo mandato no legislativo municipal.

Nos siga no Google Notícias