ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Câmara promove sessão comunitária no Bonança e homenagem a fotógrafos

Kleber Clajus | 25/02/2015 07:40
Vereadores se reúnem com a comunidade, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)
Vereadores se reúnem com a comunidade, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande retoma, nesta quarta-feira (25), ciclo de sessões comunitárias pelo Conjunto Bonança, além de homenagear 60 fotógrafos em alusão ao Dia Municipal do Fotógrafo.

Na Escola Estadual 11 de Outubro, às 9h, os vereadores recebem reivindicações de melhorias para a região que serão convertidas em requerimentos e projetos de lei em benefício da comunidade local.

O primeiro encontro do ano foi proposto pelo vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e ocorre na unidade escolar localizada na Rua Porto Batista, nº 25, no Conjunto Bonança. No ano passado, os vereadores participaram de 14 eventos semelhantes.

Já no Plenário Oliva Enciso, às 19h, os parlamentares homenageiam fotógrafos da Capital em sessão solene de comemoração do “Dia Municipal do Fotógrafo”, comemorado anualmente no dia 13 de fevereiro.

No grupo de 60 homenageados estão dois profissionais do Campo Grande News, Marcelo Calazans e Marcos Ermínio.

Nos siga no Google Notícias