ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Câmara realiza ação social para comunidade do distrito de Rochedinho

Leonardo Rocha | 10/08/2014 16:50
Vereadores já estiveram no distrito em junho, realizando audiência pública (Foto: Assessoria/Câmara Municipal)
Vereadores já estiveram no distrito em junho, realizando audiência pública (Foto: Assessoria/Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Campo Grande irá realizar ação social para comunidade do distrito de Rochedinho, em mais uma edição do projeto "Humanização e Cidadania", que irá acontecer na Escola Municipal Barão do Rio Branco, das 8h até às 14h, no próximo dia 16 de agosto.

Esta ação tem o apoio da prefeitura de Campo Grande, através da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Semed (Secretaria Municipal de Educação), Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Além do governo estadual com o apoio da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e sociedade civil, com a participação da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Anhanguera Uniderp, Serviço Social da Uniasselvi e Flavinho Escola de Cabeleireiros.

O objetivo desta ação é aproximar a população dos vereadores da Capita, com serviços oferecidos a comunidade, de forma gratuita. Nesta edição haverá acesso a emissão de documentos, instrução jurídica, atividades recreativas e culturais, emissão de Carteira de Trabalho, além de oficinas educativas, orientações sobre trânsito, nutricionais, atividades físicas e cortes de cabelo.

Melhorias - Os vereadores realizaram audiência Pública no distrito de Rochedinho no último dia 25 de junho para levantar quais eram as questões prioritárias para comunidade. Entre elas foram requisitadas asfalto, ambulância, reforma da escola e construção de 40 casas populares, segurança, além de espaços de lazer e regularização dos terrenos.

Nos siga no Google Notícias