ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Câmara realiza amanhã audiência pública em Rochedinho

Kleber Clajus | 24/06/2014 07:44
Comunidade fará balanço de reivindicações realizadas em agosto do ano passado (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)
Comunidade fará balanço de reivindicações realizadas em agosto do ano passado (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, na quarta-feira (25), a oitava de nove audiências públicas entre lideranças e representantes da Prefeitura no Distrito de Rochedinho, distante 32 quilômetros da Capital. O encontro representa desdobramento das reivindicações apresentadas, em agosto do ano passado, durante sessão comunitária no distrito.

Dados do Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), apontam que 1093 pessoas residem no local, em sua maioria com idades entre 15 e 64 anos.

O evento, previsto para às 8h30, será realizado na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, localizada na Rua Guia Lopes, s/n°.

Última do ciclo – No ciclo de audiências, Anhanduí deve receber a última edição no dia 2 de julho. O encontro também ocorre, a partir das 8h30, na Escola Municipal “Isauro Bento Nogueira”, localizada na Avenida Mariporã, s/n°.

Já no segundo semestre, após o retorno do recesso parlamentar em 30 de julho, está prevista a retomada das sessões comunitárias nos bairros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias