ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Câmara realiza audiência na próxima semana em Rochedinho

Kleber Clajus | 20/06/2014 08:34
Audiência é desdobramento de sessão comunitária realizada em agosto do ano passado no distrito (Foto:  Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)
Audiência é desdobramento de sessão comunitária realizada em agosto do ano passado no distrito (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)

O ciclo de audiências públicas promovido pela Câmara Municipal de Campo Grande deve contemplar, na próxima quarta-feira (25), o distrito Rochedinho, distante 32 quilômetros da Capital. Este será o oitavo de nove encontros entre lideranças comunitárias e representantes da Prefeitura em busca de melhorias para as regiões urbanas e rurais do município.

A audiência representa o desdobramento das reivindicações apresentadas, em agosto do ano passado, durante sessão comunitária no distrito. Na ocasião, os moradores cobraram ambulância e enfermeira para atendimento médico, ampliação da escola municipal, cascalhamento e patrolamento, além de melhorias no abastecimento de água.

De acordo com dados do Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), residem no distrito 1093 pessoas, em sua maioria com idades entre 15 e 64 anos.

O evento, previsto para às 8h30, será realizado na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, localizada na Rua Guia Lopes, s/n°.

Última do ciclo – No ciclo de audiências, Anhanduí deve receber a última edição no dia 2 de julho. O encontro também ocorre, a partir das 8h30, na Escola Municipal “Isauro Bento Nogueira”, localizada na Avenida Mariporã, s/n°, no Distrito de Anhanduí.

Já no segundo semestre, após o retorno do recesso parlamentar em 30 de julho, está prevista a retomada das sessões comunitárias nos bairros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias