ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Câmara realiza em Anhanduí última audiência pública do semestre

Kleber Clajus | 30/06/2014 09:11
Encontro em Anhandui encerra ciclo de audiências para, no segundo semestre, reiniciar sessões comunitárias (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)
Encontro em Anhandui encerra ciclo de audiências para, no segundo semestre, reiniciar sessões comunitárias (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, na quarta-feira (2), última audiência pública em desdobramento das sessões comunitárias no Distrito de Anhanduí, distante 60 quilômetros da Capital. O evento encerra o ciclo de nove encontros entre lideranças comunitárias e representantes da Prefeitura, tendo por objetivo a busca de melhorias para as regiões urbanas e rurais do município.

Com reivindicações registradas em março do ano passado, as lideranças poderão relembrar no encontro a necessidade de reforma e ampliação da escola municipal e estadual, construção de Ceinf (Centro de Educação Infantil), 164 casas populares, reforço no atendimento de saúde com médico 24 horas, de segurança, geração de empregos com indústrias locais e infraestrutura de acesso a comunidade.

De acordo com dados do Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), residem no distrito 4267 pessoas, em sua maioria com idades entre 15 e 64 anos.

O evento, previsto para às 8h30, será realizado na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, localizada na Avenida Mariporã, s/n°.

Retomada – Com o encerramento do ciclo de audiência e após recesso parlamentar, em 31 de julho, a Câmara Municipal pretende retornar com as sessões comunitárias nos bairros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias